contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Resposta superlativa

Eu gostaria de ver além da mente insana.
Gostaria de não responder de forma profana.
Gostaria de não ser indelicada, grosseira.
Mas, quando se fala asneira... Sai de baixo!
Eu também acho.
A mente humana é cheia de malícias.
E isso é uma das melhores delícias!
Sempre soube que maliciar era pecado.
Hoje sei que, foi meio errado.
O que eu quero de SUPERLATIVO ?
Gostaria de ver o amor superando o ódio
De forma SUPERLATIVA.
Eu queria um amor bem grandão
... em um espaço pequenininho.
Quero a ternura infinda no meu doce cantinho.
Eu quero que, o meu pequeno rebanho
...Seja feliz, do MAIOR TAMANHO!
Eu quero conservar amigos.
E eu quero sempre pensar que,
está brincando comigo.
Que as pessoas me aceitem
e eu quero aceitá-las também.
Quer coisa melhor, MAIOR, SUPERLATIVA assim?
ISSO É SUPERLATIVO PRA MIM !
Agora, pra você meu caro caminhoneiro...
Eu também desejo algo ENORME.
Peço que, na subida... Deus lhe ajuda.
E na descida... que lhe acuda!
E se isso não bastar,
se na descida, Deus não lhe ajudar.
Desejo a você algo bem grandão:
Um enorme e funcional freio de mão.
Mais um Superlativo apenas.
Estes são desejos SUPERLATIVOS da Maraláxia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eba.......... um beijo superlativo pra todas vcs!!!111 Ana.

Anônimo disse...

Mulheraço você é Super-1000.