contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2008

Energia solar

Para quê buscar luz onde não tem radiação pulsante?
Para quê buscar fonte, onde o próprio ser é errante?
Fico nas trevas!
E se o meu ser, assim, me leva...
Ainda procuro-me na loucura.
Estou nas radiações infravermelhas.
Perdida entre as estrelas.
Sou uma delas agora!
Quando eu for embora... busquem-me!
Estarei no céu a iluminar.
Ou, entre as flores a jardinar.
E, sendo assim, serei a própria energia.
Buscarei nesta fonte, nesta crença, a minha alegria.
Serei o maior astro!
Aquecerei oceanos, suprirei desenganos.
Evaporarei tristes águas passadas.
Nuvens, delas, eu farei.
Chuvas eu criarei e regarei os jardins da vida.
E, se alguma neve houver, ainda se der...
Sei que, por mim, serão transformadas em rios e lagos.
Oceanos azuis!
E, neles eu navegarei.
Em, nenhum outro lugar mais, fonte, eu buscarei!
Os ventos, as chuvas, as tempestades,
... os ciclones, os furacões. Todos, os vulcões!
Serão para mim, como um suave fluxo de rio.
Sim, eu sou louca!
Eu sou rio, eu sou as ondas do mar
... de todo um oceano.
E, de todas as descrenças e desenganos,
eu só busco amar.
Mantenho meus alegres movimentos.
Pois eu sou a própria
energia solar!

Nenhum comentário: