contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Amigos... de verdade!





















Com você, eu aprendi os mais nobres sentimentos.
Acredito que recebi muito mais do que eu lhe dei.
De você, eu recebi os mais eloqüentes afagos,
os mais belos
" sorrisos ", os maiores acenos.
Senti o seu sincero afeto em “ beijos ” molhados,
em suas suaves e eloquentes lambidas.
Fez-se minha sombra, sempre a minha espera
ou a minha procura.
Quando a vi mutilada, morrendo... Puxa vida, Julie!
Senti a impossibilidade de ser, senti-me nada!
Perder pessoas, perder carinhos, perder amores,
perder amigos... perder você!
Continuar caminhos apenas.
De tudo que eu já vivi, de tudo que eu já perdi...
tenho a certeza de que valeu a pena ter tido você
e que valeu muito o que com você, eu aprendi.
Viverei muito, fluirei sorrisos, fluirei lembranças.
Mas, jamais a esquecerei.
Hoje, eu não poderia deixar de falar de você.
Saudades de você minha amiga querida.
Plantei-a no meu jardim e nele você viverá para sempre.
Eu também a amei, muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Didi, tenho amigos que tb amo muito e eles nem sao humanos, assim como a Julie. Felizes da gente que cosegue entender esse amor... bejos a todos os meus amados amigos Lua, Flor e Brigite... amo vcs !! Ana.