contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Seringal

Fez-se temporal no pequeno seringal.
Seringueiras sangram!
Árvores de folhas compostas e flores pequenas.
De sombra serena.
E nesta sombra, uma sombra também pequena,
que se avoluma em demência, na loucura que a consome.
Destrói, corrói e faz-me doer, sofrer, ficar também doente.
Sangro por dentro!
Também sou seringueira.
Sou uma árvore de bons sentimentos.
Composta de flores sensíveis, de sombra serena.
E quando ferem assim, sangro, enfraqueço e adoeço.
Fiquei doente hoje!
Será que ainda posso virar borracha e achar disso, graça?
Esta pequena enorme sombra me assusta e me atordoa.
E em pesadelos me acompanha e me povoa.
Como um ser humano é capaz de tanta maldade?
Como é capaz de na loucura ter tanta mentira, crueldade?
Tentei ser indiferente e hoje acabei doente.
Enquanto sangrava o pequeno seringal eu ia pro hospital.
Enorme louca sombra pequena.
Deixa em paz minha sombra serena, deixa!
Por favor... deixa.

Nenhum comentário: