contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Que susto!

Maraláxia... Que susto!
Quase a perdi e por você, mal dormi.
Hoje você faz parte de mim.
E sendo assim, fiquei desesperada.
Já havia duplicado e triplicado você.
Pensei que já "era uma vez".
Assustei, pensando em lhe perder.
Você é meu amado cantinho.
Suporta meu peso com carinho.
Deixa-me, fazer aqui, palhaçada.
Falar e falar a troco de nada.
Postar em você, nas madrugadas.
E ainda hospeda meus amigos!
Você está sempre comigo.
E ainda hoje, deu-me prova deste amor.
E com louvor, eu a curei.
A sua "doença" eu encontrei.
E sozinha!
Ninguém ajudar podia.
Nem o professor da Microlins sabia.
E pra minha agonia, eu quase chorei.
E depois, teimosa como sou, em você, eu fucei.
E com "calma e acelerada", o defeito eu encontrei.
E agora está tudo resolvido!
Você está aqui, novamente comigo.
Minha amiga e companheira.
Maraláxia, que me tornou blogueira.
Obrigada!


Caros visitantes, eu estou muito feliz por poder estar aqui com vocês.
Obrigada pela visita, e tenham um agradável final de semana.
E aos paulistas, bom feriado!
Beijos flutuantes da Maraláxia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós sabemos que você fuça.
O que faríamos sem suas bobeiras e sem a sua Maraláxia.
Los amigos

Anônimo disse...

Didi, só faltava vc perder a maraláxia, já pensou que horror? Tanto sacrifício pra nada... seria triste pra gente tb ficar sem ela, é uma maneira de estar perto de vc !!! Beijos, hoje a Lalá faz 3 aninhos... linda demais minha princesa !!!! Ana.

Fátima disse...

Bem... Revolucionária ela é.
Nasceu na data certa.
Parabéns! Amamos esta baixinha de olhar desconfiado.Bjs briguentos pra ela.
Com carinho meu.