contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sonhando ao som de Ravel

Sonho...
Sonho no embalo da dança.
Na hora de sonhar, sou mulher, sou criança.
E nesta dança
... sou mulher
... Você quer?
Só pra dançar!
Sonho que você está comigo.
Fecho os olhos e vejo o céu.
Ao som do bolero de Ravel.
Resplandecente de luz,
cheio de estrelas cintilantes
... e sonho como antes.
Sinto o toque de suas mãos.
Sinto o calor do seu rosto junto ao meu.
Você e eu!
Ouço os anjos.
Que, do alto, cantam docemente.
E como antigamente, eu sinto seus lábios.
Seu beijo... desejo!
Ouço um canto e neste canto, me encanto.
O nosso corpo em leve movimento.
E neste envolvimento...
seu braço em laço,
na minha cintura lança.
Docemente me embala e me balança.
Com um beijo me cala.
Nada fala!
E quando ouço a sua fala
... é apenas um sussurrar.
E ao toque, a pele arrepiar.
Ao som dos anjos...
Melodias entoando, de forma magistral.
Encantamento celestial.
Doce envolvimento... doce laço.
Perdida em encantamento
... Em abraços.
...Em seus braços!

Nenhum comentário: