contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O sol daqui

Aqui, o sol também está bonito, como sempre.
Eu é que estou diferente.
Um sentimento triste e angustiante.
Não agora, já de antes, me povoa.
Coisa à toa!
Alguma coisa acontece.
E quando anoitece, meu coração chora.
Sinto vontade de voar, de ir embora.
Talvez, por observar e dar ouvidos a passarada.
E acordada na madrugada, eu penso sobre a vida.
E arrependida, de não ter voado, eu me entristeço.
Sei que muita coisa da vida...
Não, eu não mereço!
Mas, eu não sou um pássaro.
Não tenho asas e nem sei, como eles, voar.
Fico sempre no mesmo lugar.
Se eu conseguisse...
Meu vôo seria lindo, o mais bonito.
Seria terno, louco, cósmico.
Infinito!
Afinal, eu sou uma estrela!
Nasci para brilhar como o sol.
Para aquecer e ser generosa.
Chamam-me louca...
Mas, sou apenas uma rosa.
Sim, eu serei lembrada como a passarada.
Alguém que tentou voar para salvar tudo.
Não conseguiu, não voou.
Nem salvou nada!

2 comentários:

hesseherre disse...

UMA ROSA PARA MLLE 14 BIS...
SE FICAR VAI VOAR
SE FUGIR LEVA ESTA ROSA...

Anônimo disse...

Didi, que lindo... vc escreve melhor quando está triste... mas não gosto de te ver assim !!!Beijos, Ana.