contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2007

Luciano Pavarotti - Ave Maria - Schubert

Como será esta liberdade, este fluir do espírito?
Como será alçar vôo tão distante, para no céu entrar?
Lembro-me da primeira vez que ouvi esta melodia. Linda Ave Maria!
Eu tinha doze anos e acabara de ver meu pai sussurrar algo que eu não entendi e que também não mais esqueci.
No alto- falante do pequeno vilarejo, convidavam para o lúgubre cortejo.
Era a morte anunciada, ao som da Ave Maria.
Triste dia que eu vivi e que esta Ave Maria, eu ouvi.
Alçar vôo rumo à liberdade cósmica, cantar e também no céu, encantar.
Isto é morrer e nascer em esplendor.
Nesta crença, cante e encante querido tenor.
Cante lindo e alto, todo o louvor, no seio do Senhor.
Nós o ouviremos daqui, da terra.
Tente descansar, porque nós o faremos cantar, sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

A música e os grandes interpretes, aqueles que encantam as gentes do mundo inteiro, através dos séculos,encontram muitas vezes na tragédia pessoal o seu ponto final...
Vide Pavarotti (cancer de pâncreas), Nat King Cole (cancer de garganta), Maysa (embriaguez e acidente de carro),Elis Regina (tóxicos e álcool)Gonzaguinha (embriaguez e acidente de carro), ou seja estes são uns poucos exemplos de artistas que elevaram a nossa condição humana com a sua arte, a sua sensibilidade...
Mais um nome que nunca se apagará através gerações!