contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 5 de maio de 2007

Eternize-nos

Fico pensando de que vale ser luz e não ter a quem iluminar. Existir sem ter o que, ou a quem amar.
Passar uma vida se auto - flagelando. Dominando anseios e desejos em função da alma. Em função de uma outra vida. Maravilhosa, plena e livre. Onde tudo é perfeito e eterno, e fazermos da nossa vida terrena um inferno. Deus nos dá vida em plenitude.
Sabedoria para bem usá-la, com harmonia, graça e leveza de espírito.
Esta esperança em uma outra vida prometida conforta, mas também anula-nos. O nosso corpo não é castigo, ele bendiz a nossa alma.
Sei que sou uma boa alma. A minha alma generosa, deita e rola na beleza e leveza de meu corpo. A minha alegria é um eterno agradecimento à minha existência. Sei que do meu "estado de ser feliz", dependem outras pessoas- "Outros seres felizes".
Aprendi assim a amar o que não poderia ser mudado, não só suportando o imutável, mas também amando. Melhor assim!
Fazer da vida não uma corda bamba, mas uma bela travessia. Olhar pra trás com tranqüilidade, e também não maldizer os caminhos já percorridos. Já tremi ao olhar caminhos novos, diferentes à minha frente. Enfrentei-os!
Difícil parar, estagnar em meio a mudanças.
Vontade que impulsiona a ir. Medo sim às vezes de novos caminhos.Permita-nos Deus na grandiosidade da vida , estas novas travessias do sonhar. Ainda há tempo! Permita-nos estes caminhos nada loucos, mas eternizantes. Nesta vida!
Permita-nos aliviarmos pecados incutidos em nosso ser.
Permita-nos brilharmos neste infinito. Faça-nos travessia do nosso simples ser para o bem querer, na imortalidade do agora. Eternize-nos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tia, sabe que me lembrei que um dia ouvi de uma certa pessoa o seguinte: " Vê que a vida é uma ponte. Não constrói nela a tua casa, atrevesse." E é isso mesmo que eu penso hoje, melhor aproveitar tudo a nossa volta para ser feliz, e não esperar por um dia que a gente não sabe quando chegará. Beijos, estou feliz por vcs estarem aqui, sempre!!!! Ana.