contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Quem é você?

Quem é você que minha estrada pavimenta,
E os meus mais nobres sonhos alimenta?
Se esta estrada fosse minha...
Nela, flores eu iria plantar.
E por este doce caminho...
Eu iria caminhar.
Outras terras você habita.
Em torno de outro sol você gravita.
Você é um planeta muito quente.
Inteligente... e muito diferente!
Sou uma poetisa errante.
De um Horizonte distante.
Sou um E.T.
Nada visto antes!
Insonhável mundo infinito...
Finito o meu sol.
O sol onde eu gravito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossos planetas em breve devem se encontrar e espero na mesma órbita entrar...e você verá quantas rosas plantei só para te encantar.

Fátima disse...

Ai meu Deus!
Planetas colidindo gente!
Em um jardim de rosas púrpuras!
Poetas habitam a Maraláxia... E mais uma vez questiono:
- E você...Quem é você?