contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 12 de maio de 2007

Parabéns mães

Se eu pudesse mãe, eu lhe daria um beijo...Ou te contaria os meus mais belos e loucos segredos. Se eu pudesse!
Sei que em outras "Galáxias" se esconde.
Um dia na explosão das estrelas nos encontraremos.
Sabe? Às vezes, tenho medo... Creio que, estaremos em dimensões diferentes. Anjos tem lugares especiais e a Sra é um deles.
Deixou até mais três anjos aqui - Mais três mães!
Por isso sou muito feliz. Agradeço a Deus a cada dia.
Realmente tenho o que há de melhor na vida - Muito amor... Muitos anjos!
Obrigado "Mães"!
Parabéns a vocês, minhas mais belas estrelas.
A todas as mães, visitantes da Maraláxia-Flores lindas, as mais belas!
Com um brilho enorme da minha Galáxia.
Que vocês continuem assim pros seus filhos, "eterno brilhar".
E ensine a eles a conjugação mais bela - Amar!
Beijos... Com carinho da Maraláxia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindinha, que lindo... sou a mãe mais assídua da Maraláxia, tenho certeza.Já estamos com saudades, depois que vc foi embora deixou um vazio imenso... ficamos na varanda lembrando as suas mais doidas aventuras nesta semana, muito legal!!! Qua bom ter vc como tia, vc é muito especial, continue assim e seu brilho nunca se apagará!!!!!!! Beijos, Ana.

Fátima disse...

Sou uma louca e feliz estrela.
Voltei pra brilhar no meu "Horizonte".
Saudades de vocês todos. Foi muito bom estar aí com vocês. Beijos!!!