contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Prudência

Que o amor próprio acompanhe sempre a prudência.
Assim poderemos evitar situações constrangedoras. E quando a minha prudência vacila, Deus é tão bom que sempre mostra o caminho de volta. Doce retorno ser quem sou, doce loucura. Real!
Difícil enveredar por ilusões além dos limites impostos, mas é bom ser esta alegria incontida. Viver momentos loucos. Dançar e rir muito!
Vapores coloridos dançam comigo. Dissipam em mim - Bons momentos!
Diz a sabedoria:- Velar para dormir bem.Velemos então!
Ter paz com Deus e com os homens.
Liga-se o senso e o contra -senso a favor do sono eleito... Paz!
Pudera um dia eu, transformar todos os meus sonhos em realidade.
Doce ilusão minhas loucuras.
Sou um ser imperfeito, em um mundo de pessoas e situações imperfeitas.
Serei eterna contradição, neste mundo de imperfeições.
Continuarei com minha inebriante alegria. Algumas vezes angustiante ou pouco entendida.
Continuarei com todos os meus “reais” sonhos. Com todos os meus questionamentos e suspirantes ais. Dominarei chamas que já dissipa em mim, o desbotar das cores. Tudo em favor da paz. Serenidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, tia, adorei, vc escreve muuuuuuuuuito bem, a gente não consegue ficar sem ler. Beijo, Ana.