contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É gaúcho tchê


Existe ladrão bom no mundo.
Em Passo Fundo!
Ele poderia com o Monza azul ter ficado...
A criança ter seqüestrado...

Indignado,
argumentou a irresponsabilidade dos pais.
Reclamou, gritou muito macho:
Da próxima vez, se criança eu acho...
Eu roubo, eu mato!

E melhor que Pilatos,
ele agiu diante de um inocente.
Que Jesus seja com ele,
também, clemente.
Não é um ser totalmente ruim...
Que será, que o levou a agir assim?

Bah... Este é mais um ato de um gaúcho macho- tchê!
Leiam mais- http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/09/17/ult5772u824.jhtm

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tb vi isso na tv e fiquei indignada. O ladrão ainda xingou o pai do menino pra polícia. Com certeza tem mais qualidades que o pai do menino.
Beijos e saudades, Ana.

Fátima disse...

Nova modalidade de seguros- proteção contra roubos: Ao sair do veículo deixe uma criança.
Seu carro tem a garantia que você merece- "TRILEGAL SEGURADORA".
Bah... beijos pra você tchê!
Que é a maior frequentadora da Maraláxia.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer que adorei a foto do gaúcho vestido a carater... muito bonita, hein??????????

Anônimo disse...

Oi garota Trilegal/saudades.
MP