contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 13 de setembro de 2008

O pensador e o leitor

O pensamento amedronta muita gente. Mas, é bom ter coragem de expô-lo. Sei que choca, assusta!
Os que lêem interpretam, às vezes, de maneira diferente da real intenção do pensador.
Sentimentos escritos podem gerar interpretações diversas. Sei que exponho sentimentos, gosto de colocá-los de forma limpa em minha vida.Tanto na fala, quanto na escrita.
A gramática? Regras gramaticais, colocação de pronomes, advérbios... palavras bem colocadas? Não sei! Nem sei se, eu sei usá-las bem. Não sou nenhuma escritora, nenhuma poetisa. Sou assim, escrevo assim! Sem maiores pretensões.
Sei que falo e escrevo muito. Sigo instintos e os pensamentos fluem em alegrias e angústias nestas escritas. Não fabrico poesias!
Quero falar, quero gritar e falo! E, aqui, eu grito escrevendo. Sei que, um dia, a vida me aquietará e nesse dia eu morrerei.
Sei que sábios escutam e, pouco, falam. Não sou nada sábia, não sigo regras. Sou movida a sentimentos instintivos. E se eu assusto, fazer o quê? Sou o que sou!
Não quero provar nada.
Eu moro em um lugar calmo, de paz, de brisa leve e tenho muitos amigos!
Apesar disso tudo, certas angústias sufocam, apertam o meu peito. Às vezes, eu sinto que apertam tanto... parecem ter mãos que deslizam ascendentes, sufocando a minha garganta.
Vocês nunca sentiram assim? Eu já!
Estas escritas estancaram a dor sufocante, nas mãos que se soltaram e passaram a deslizar pelo teclado da Maraláxia.
Estas escritas aliviaram meu peito, minha garganta e não permitiram que as lágrimas chegassem aos meus olhos. Não mais!
Hoje eu olho com ternura a Maraláxia, cada pessoa que por ela passa, cada comentário deixado.

Fiz amigos aqui!
Este não é um site de poesias, é um site de explosões de sentimentos.
Obrigada!

Nenhum comentário: