contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Amantes meus

Que coisa estranha...
Esta descriminação tamanha, com certas palavras.
A palavra amante é um exemplo.
Assusta, vira um tormento.
Quando dita, soa como maldita.
Qualquer um assusta, quando esta palavra escuta.
Amante... eu sou e tenho amante!
Sou amante da vida, da minha profissão.
Faço dos fios de níquel titânio, amantes, em minhas mãos.
Sou amante de tanta coisa, acho graça!
Amante... que tolice!
Amante é o que ama, aprecia.
É o que vive a vida com alegria.
É um termo que designa amoroso.
Poderia ser dito gostoso, não fosse o extraconjugal.
Mas, não faz mal.
Fico horas curtindo, estes amantes, meus.
E você... já pensou nos seus?
Palavras apenas, e de palavras, eu faço poemas.
Amante é uma delas!
Soa-me doce, porque amantes, me trouxe.
Você, que agora me lê, é um deles.
Diga-me, seja sincero, meu caro leitor.
Sou sua amante ou não sou?
Ou você é meu amante, não sei.
Entra aqui pra que?
Não é pra me ver!
Então porque?
E se o faz, é porque a Maraláxia o satisfaz.
...e você me lê!
Viu?
Amante é você!

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema e a conotação outra, que esta palavra tem. Por outro lado, como vc brinca com as palavras, vc até que tem razão.