contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um Templo Sagrado

Quando falo em buscas, é porque a vida é uma incessante busca.
A vida é muito mais, vai além do que pensamos ser ou do que supomos querer. E quando chega o momento do encontro, do suposto desejado, pode ser que, haja um desencontro. Mesmo assim, humanos que somos, continuamos buscando e é neste sentido que falo e assim exponho. Buscas tantas... Profissionais, de relacionamentos, afetivas, religiosas, educativas e outras mais. Exemplares, fortes, decisivas e sorridentes.
Nunca tristes, doentes, destrutivas.
E nesta vida, cheia de buscas, encontrei o único homem da minha vida, meu marido! Neste encontro, edifiquei o meu mais belo sonho em realidade. Construí um templo! E neste templo, perpetuarei, sempre!
A vida é cheia de incessantes buscas, vi que as teria para sempre. Isto é decorrente do Ser humano.
Deparei-me com um Ser mais apressado que o vento.
Lutei contra a maré, tentei enrolar o tempo e quando vi, eu também estava nela. Mareei, entre tantos questionamentos. Busquei também, as " buscas" tantas.

A primeira, nesta maré, um desafio!
Entrei nela, mudei meu rumo e viajei muito! Desafiei -a e com muito tato, encontrei o equilíbrio. Diante de tamanha busca, angustiante, chorei muito e continuei. Aqui estou e ainda buscando, claro!
Talvez porque, de repente, eu tenha me perdido um pouco nesta maré, ou o sol tenha se escondido enquanto eu mareava, ou tenha bebido água salgada demais, ou o vento tenha sido muito forte pra mim, ou ela muito alta, ou... ou... ou porque eu tenha aprendido a viver buscando sempre.

Aprendi que, o que queremos, está dentro de nós mesmos. E mesmo sabendo, continuo a buscar. Eu não posso aceitar a vida, sem fazer as pessoas que eu mais amo, felizes também.
Eu as quero bem!
Nada me intimida a não ser a própria vida e por isso a desafio, com o meu contente. Vou vivê-la sim!
E quero o meu edifício todo feliz também.

Viverei simplesmente assim.
Protegerei o que eu construí, sempre!

Neste alicerce, edifiquei a minha vida. Para sustentá-lo, busco e hei de buscar.Nunca o destruirei e nem permitirei que o façam, por isso tanto busco. Sustento este edifício, preservo-o, com muito amor. Busco apenas preservá-lo, mais nada!
Rego o jardim, para bem flori-lo.
Sou Rosa, não sou?
Neste templo, só amor.
Sempre!

Nenhum comentário: