contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Tato, eis a questão!

Cega... tateei seu rosto.
Percorri-o, levemente.
A cada detalhe, sutilmente!
Senti docemente a espessura da sua pele.
Sulcos, poucos!
Apenas imaginando...
Com meus dedos, eu, o percorri, tateando.
Ao imaginá-lo, sorri!
Toquei seus lábios, mordi-os!
Senti o seu gosto e beijei o seu rosto.
Tateei seus ombros.
Na sua camisa... os botões!
Desabotoei-os.
Senti o seu peito, seus pelos poucos.
E sobre o seu corpo...
meus delicados dedos, em cada pelo, deslizando.
O que eu queria, enxergando.
Suavemente lhe tocando.
Simples fato, apenas tato!
Quimeras inimagináveis, em sonhos palpáveis.
Infinita luz...
que meus dedos enxergam e a você, conduz.
Corpo e mente iluminada.
Sua forma magnífica, inacabada.
Você não existe e, eu, tateei nada!
Isto é parte da minha sensibilidade.
Só um ser cego, como eu, alcança.
Fantasias permissíveis apenas,
para esta louca criança.
... e ainda me pergunta:
- Porque eu insisto?
Porque... porque... porque...
Eu inexisto!

Nenhum comentário: