contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Um pai querido, meu marido!

Logo cedo, ouço sua voz, triste.
Que loucura, a sua vida consiste.
Sozinho!
Sai do ninho em busca de alimento.
Corre, pra aliviar, o seu, sofrimento.
Não recebeu nosso abraço.
E quando volta...
traz o seu cansaço!
Sabe que me encontra, aqui,
sempre a lhe esperar.
E que sempre e sempre...
eu vou lhe amar.
Do jeito que você é.
Voe... voe... voe pra onde quiser.
Você é meu marido...
E eu, serei sempre, sua mulher!
Sei o quanto me ama.
Sempre me amou e ainda, me quer.
Quer saber?
Eu também amo você!
Amor, não se lê.
Amor... se sente!
Amor... é o que une a gente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia, ele é um pai nota 10 mesmo e te acha o máximo, vc sabe né? Ana.

Gataláxia disse...

Quer saber?
Eu sou o máximo!Rs.Rs...
Bjs da
Maraláxima

Anônimo disse...

Eu tb queria um marido assim para mim !! Que lindo !!