contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A árvore e os pássaros

Agradeço a árvore que avizinha.
Cujos galhos, em meu muro, se aninham.
Caem sobre as minhas flores e as arranham.
E de delicados olores, elas, assanham.
Outros sobem em direção ao céu.
Desordenados, em excêntrico romantismo.
Pássaros, em seus galhos, também se aninham.
Voam, sobrevoam e, neles, eu vejo brincar.
Pulam, cantam e parecem, neles, balançar.
Saem de lá e de, minha água, vêm bebericar.
Fiquei lá fora, agora, apenas para observar.
Meu Deus, como são lindos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Didi, que lindo... achei bonito vc ficar observando os pássaros... eu tb ADORO !!! Acho que a natureza é perfeita e me faz bem... beijos, saudades de todos !!! Ana.