contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Limites

Hoje, fui levar o meu contente, a uma amiga de sorriso doce.
Que a vida trouxe, de presente, dois filhos, lindos!
E desfiz-me em prantos.
Escrevo-lhes isto, para que observem limites dados.
Para que não carreguem, depois, pesados fardos.
Li, duas cartas a eles, endereçadas.
Do filho que hoje, interno, tenta sair do inferno...
Drogas!
Lá, um neto, que lhe trás afeto e muita doçura.
E nesta ternura ou loucura, extrema preocupação.
Meu Deus!
Moramos em um Horizonte, que até ontem, tranqüilo e manso.
E, neste remanso, vivíamos felizes, longe desta tortura.
Como se ilesos, nunca ficaríamos, nisto, presos.
Hoje, eu queria ter sido, o que sempre tentei ser:
Um abrigo!
Ter levado a eles, meus amigos, o meu contente.
O meu abraço forte, o meu colo quente.
Abraçar... abracei!
O meu contente... ficou perdido.
Meu coração ferido, eu não sei.
E no meu sorriso... eu chorei.
Muito!

Nenhum comentário: