contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 17 de março de 2007

BENTA XVI

Tem pessoas que nem imaginam o poder que elas têm.
O quanto o imaginário faz bem.
Se elas soubessem e se eu pudesse... Um dia lhes diria.
Quem sabe assim, aos tristes devolveria a esperança e a alegria.
Perdi meu sono, e vagueei pela madrugada.
Nada busquei, nem encontrei nada.
Encontrei-me sozinha.
E da minha solidão fiz lágrimas, agonia.
Andei sozinha pela casa, passei por quartos vazios.
Nos dias quentes, aqui pra mim, fez-se muito frio.
A solidão tão presente, em minha vida fremente.
Bebi, ouvi música, dancei sozinha e sorri.
Dei gargalhadas, boas risadas do meu “nada”.
Andei, tentei saciar minha agonia, voltar minha alegria.
Vagueei nas minhas madrugadas, a procura de nada.
Tentei me encontrar apenas, tentar entender os porquês.
Nada encontrei, mesmo porque nada busquei.
Eu não poderia, nem conseguiria.
Éramos seis, e eu tornei-me a “dezesseis”.
Lamento... Pois hoje sou “Bento”.
As opções ali estavam, e eu tentava.
Eu devia continuar minha caminhada.
Mesmo que fosse pra enlouquecer-me, na vazia madrugada.
Compartilhar a todos meus anseios, mas fluir com alegria.
Eu tentei, gritei , gritei e pedi!
Pedi e pedi socorro... Cansei!
E assim eu fluí, vagueei nas madrugadas do meu “nada”.
Pensei ser “Sereia” e dela me fantasiei.
Tentei e por ela passei, e até “Orfeu” eu cansei.
Voltei a ser rio, já houvera sido um dia.
Quando de minhas lágrimas fiz alegria.
Fiz delas verdadeiras cascatas.
E das minhas madrugadas, lindas serenatas.
Chamaram-me ”pororoca”, que me importa?
Eu tinha que continuar, e era válido brincar.
Desde que eu continuasse sendo dos seis, a “dezesseis”.
Tentei, tentei e continuei.
Nada de “mal” eu fiz, nada “errei”.
Lamento... Hoje eu juro que eu lamento.
Sou sim quem eu sou. Que pena!
Lamento... Sou “Bento”.

Diretamente da Maraláxia- BENTA XVI




Nenhum comentário: