contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2007

Lembrei-me de vocês


Fico a imaginar isto aqui na época do natal, cheio de hortênsias ou na época da neve.
Quão lindo deve ser.
Enfim, cá estou , fora de época. E mesmo assim curtindo a beleza e a cultura deste povo. A beleza das suas raízes. Muito interessante!
O pessoal é muito alegre, eu tenho aproveitado muito e feito muita folia.
Casais em lua de mel, e curtindo tanto... O amor é lindo! Aqui é um bom lugar pra sonhar.
Que fiquem guardados os meus questionamentos por enquanto. Absorvo a alegria deste povo e degusto a cada “estação” um vinho, cheio de história e encanto. Assim embebedo-me da história de cada imigrante, italiano ou alemão.
Histórias bonitas, de muito trabalho, crença e luta.
Hoje passei por caminhos tão lindos e pensei em muitos de vocês.
Sou sempre cheia de caminhos. Gosto deles!


Nenhum comentário: