contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2007

Oximoro

Oximoro... Algo sonoro.
Sou uma figura contraditória, que reúne na mesma história, o direito e o
avesso. Ninguém entende se estou no fim ou no começo.
Ninguém consegue entender, e eu pergunto:
-Entender pra que?
É esta a diferença! Se eu fosse igual, não seria algo anormal, especial.
Gosto de ser assim. E quando riem de mim, acho graça e continuo.
Neste mundo atrapalhado, muito engraçado.
Quando tempestua aqui, eu saio por aí e de repente volto sorrindo.
Mudo todo o esquema. E de tragédia, viro poema.
Sou sempre assim, choro e rio de mim.
O meu barulho é silente. E meu frio é quente.
A minha claridade é escuro.
Minha liberdade é um enorme muro.
A minha descrença é fé.
Minha virtude é ser assim. Ser o inverso de mim.
A única coisa que não atrapalho de verdade é minha lealdade.
Contraditória, paradóxica, oximoro... Sou um meteoro, isso sim!
Fenômeno da atmosfera, fenômeno da natureza.
Sou esta feiúra e esta beleza.
Minha freqüência e brilho, muitas vezes saem do trilho.
Saio nem sei pra onde, pego o primeiro bonde.
E volto sorrindo, cheia de alegria. Muita energia!
É assim que vou continuar.
Não mudei até agora, não vou mudar, ou vou mudar?
Não sei, nem sei por que falei.
Falei só por falar, pra variar. Pra não me aquietar.
Porque quando silencio, me agonio.
E quando me calo eu falo.
Pensei em mudar, mas não mudei.
Pensei em me calar e falei.
Foi isso, não sei!

Um comentário:

Anônimo disse...

MANA- TAMBÉM PENSO SER CONTRADITÓRIO
MUITAS VÊZES E, POR ISSO, UMA OPINIÃO AVESSA: O QUE VOCÊ COLOCA , DE TÃO BOM ,É ATÉ RUIM, SABE.
LEMBRO-ME AGORA DE UM TAL QUE DIZIA : " OH! RALHOS, HOJE EM DIA TUDO O QUE É FEIO, É BONITO, E O QUE É BONITO, É FEIO!", LEMBRA-SE?
È ISSO AÍ, DE CONTADIÇÕES EM CONTRADIÇÕES, VAMOS EM FRENTE . PARABÉNS! MAIS UMA DAS SUAS PÉROLAS
MANOTÓ 13 / 03 / 07