contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2007

Olhem que lindo!


Não é preciso ir pra Paris, ou qualquer outro lugar fora daqui, participar do “bonde do barulho”. Usar absurdamente e indevidamente o dinheiro público para fazer poemas, escrever poesias e lindos romances de amor. Não, não é preciso!
A vida é uma verdadeira fonte de inspiração a cada momento e em todo lugar. Mas olhem este nosso Brasil. Lindo! Fantasticamente especial.
Fonte inesgotável de inspirações. Aqui é muito bonito, muito!
Estou me sentindo um “prestigio“, já que sou um doce de coco, e aqui encontro-me envolta em chocolates.
Chame-me como quiser, de sortuda , sei lá. O que aconteceu foi que, ao chegarmos aqui, fomos agraciados com uma acomodação especial, diferente da reserva feita. Em um super - super luxo apto. No máximo deles. E o engraçado é que o nome escrito na porta é o meu nome, pois em cada um tem o nome de uma flor.Que coincidência !
Aqui é lindo, mas vou morrer de andar, comer e comer e beber. Meu Deus!
Logo de cara, eu fazendo anarquia. No castelinho do caracol, encostei-me a uma janela, para fotos e a derrubei, o pior que nem deu para eu disfarçar. Só eu estava lá, xeretando.
Pummmm! Póft, tibum!
Entendi que íamos comer ”churrasco na vara“, falei pra alguns casais, e era “churrasco na vala“. Um pequeno erro, comum. Faz parte de mim.
Vi fazer ferro vergalhão, e pensei ser ferro vermelhão.
Aqui tem cada coisa gente. Mas é muito legal.
Depois eu conto tudo.
Saudades de vocês.
Beijos meus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tia, só podia ser vc mesmo... churrasco na vara? Aproveite, vc merece, vc é um prestígio mesmo, assino embaixo!!! Beijos, Ana.

Anônimo disse...

Puxa vc esquece tudo...falei:Fá não vai no Churrasco da vala num galpão...é muito churrasco,vc ainda vai ter a noite gaúcha(C mais Churras)e danças típicas...pronto foi na"vara".Fico feliz q tá tudo dando +/- certo por ai,vara essa foi boa!!!!
LOe you mami,bj no papi

Anônimo disse...

Love you mami

Anônimo disse...

Ahhh aposto q não comeu o strudel do castelinho pq achou caro...eu tbém achei viu mas comi rs...derrubou a janela daquela antiguidade Ohhh GOD!!!acho q eles queriam te matar!!?