contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2007

Caminhos.


Quando falo em buscas, quero que vocês me entendam.
E se um dia, por ventura, encontrares assim também sozinhos ou meio perdidos em caminhos... Busquem!
E busquem como eu busquei.
Tem várias formas de encontrar o retorno, ou novos lugares.
Basta que descubram os verdadeiros caminhos. Muitas vezes os percorremos sozinhos.
Foi assim que eu busquei e encontrei.
Nem precisei marcar de onde saí. E quando voltei... Nada mais encontrei.
O lugar que tanto busquei, o espaço pelo qual tanto lutei, não muito significava.
Por outros caminhos eu agora andava.
Encontrei outros caminhos, pelos quais andei sozinha. Descobri-os!
Voltei mais forte! Nem sei que rumo eu tomei, se foi sul ou norte.
Caminhos apenas... “ Bons caminhos ”.
E quando aqueles lindos olhos verdes me questionam o porquê. Ai! Por que...
Eu queria tanto lhe dizer. Mas, me contenho, e respondo calmamente, que eu apenas quero fluir contente.
Deixe... Deixe-me ser assim. Tenha orgulho de mim!
Estou te dando caminhos! Um dia você também, se precisar, por caminhos novos saberá trilhar.
São caminhos apenas. Mudei a direção.
Não tem retorno, nem rotatória. É uma longa história.
São caminhos apenas.
Caminhos que eu busquei.
Caminhos que eu encontrei.

Nenhum comentário: