contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 24 de março de 2007

Meu azul.






















Mergulhei no azul.
Pra um dia deles, eu recordar.
E o azul mergulhou no infinito.
Pra nunca mais voltar.

Já o procurei no céu.
Já o procurei no mar.
Não sei onde mais procurar.
Nem sei se vou reencontrar.

Meu azul se foi.
E no infinito se perdeu.
"Não morreu".
É apenas um breve mergulho.
Um pequeno espaço no escuro.
Meu azul logo voltará a brilhar.
Eu o encontrarei no céu ou no mar.
Eu sinto este azul no ar.
Está no eterno, em outra dimensão.
No azul das grandes almas.
No azul do coração.
Ainda lembro deste azul.
E ainda nele posso mergulhar.
Foi ele quem me deu a vida.
Foi ele que me ensinou amar.
Saudades deste azul.
Saudades deste seu olhar.
Saudades, de nele, mergulhar.
Saudades de seus olhos Mãe!
Saudades!

Hoje seria seu aniversário.
Que os anjos a embale nas mais lindas melodias.
Saudades de todos nós.
Seus filhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

MANA
GOSTAMOS MUITO!
TAMBÉM SENTIMOS MUITO A FALTA DESSE LINDO E SANTO AZUL.
MANOTÓ

PARABÉNS!
NA AQUARELA DA VIDA, ESSE AZUL SE FAZ SEMPRE PRESENTE.
MANANÍ

Anônimo disse...

Lindinha, Parabéns, adoramos o texto. Vc escreve lindamente todos eles. Continue assim... quem é Mananí? Diga-nos, por favor, estamos todos aqui lendo a Maraláxia... beijos, Manaana, Manarose e Manolex.Tchaaaaauuuuu!!!

Anônimo disse...

Tia, muito lindo. Tenho muita saudade dela também. Beijo no coraçao.

SobrinhAdo