contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Ah...este meu sol.


Meus caros leitores da Maraláxia.
Desculpem-me. Mas, hoje não postarei nada interessante.
Só quero que participem da minha alegria.
Entrem!
Convido-os!
Participem comigo de uma sessão de sorrisos.
Muita alegria!
É isso!
Sabe quando você pensa que está ficando estragada?
Azedando?
Eu pensei que pudesse estar entrando nesta fase de deteriorização.
Azedume!
Credo!
Quando isso acontece...
Bom mesmo é a gente jogar fora,
O que parece estar estragado a nossa volta e pronto!
A gente não estraga.
Ai!
Estou tão feliz!
Sabe?
Aquele dia que você acorda e abre a janela e...
Adivinha quem você vê?
Sorrindo pra você?
Todo estonteante e brilhante?
O “sol”!
Ele apareceu!
E sabe o que ele disse ao ver-me?
Ao meu bom dia?
Respondeu-me assim:
-Bom dia!
“Você” é meu sol.
Eu sou o reflexo da “sua luz”. ( ele disse)
Ai!
Saí a todo vapor.
Centelhas de luz de mim partiam.
Foi um dia tão lindo.
Muito feliz!
Mas agora a lua chega toda tímida.
Muito sem graça.
Mas quando ela passa.
Eu não saio do trilho.
Nem perco meu brilho.
Amanhã acordo bem cedo.
Nada estará azedo.
Acordarei cantando.
E continuarei brilhando.
Estou muito feliz!
Muito feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o seu blog. Abraços
Anacleto Meirelles