contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Ai que vontade de "miojo"


Você tem nojo de miojo?
Eu não!
Esta semana aconteceu algo engraçado.
Fui visitar uma amiga.
E a vi num prato de miojo mergulhada.
Comia com uma boca tão gostosa.
Parecia uma comida tão saborosa.
E eu toda curiosa, fiquei olhando.
Meu estômago pedinte rosnando.
Róinc, róinc, róinc... Roncando.
E ele pedia que agonia:
_Eu quero este miooooojo.
Eu quero este mioooooojo.
Eu quero este miojoooooo!
No dia seguinte não aguentei.
Pra todo mundo falei.
Falei que passei vontade.
E foi verdade!
Falei pra ela também.
Ela riu e me disse:
_ Eh... Deixe de tolice!
Desde quando tem esta cerimonia?
Assim me faz passar vergonha!
Era apenas um prato de "miojo".
Mas " ele " estava todo enfeitado.
De molho vermelho e queijo ralado.
E porque não pediu?
E eu respondi:
-Porque você não disse...
Não insistiu!
E não é assim que se oferece um "miojo".
Deveria ter assim um convite formulado:
(E eu teria aceitado)
-Quer um prato de macarrão?
É apenas um miojo!
Não é nada de cerimonia.
Pareceu-me parcimônia.
Fiquei acanhada.
Sem comer nada!
Ai que fome passei, por isso falei.
Você tem nojo de miojo?
Eu não!
Ai que vontade de miojooooo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com pode um MIOJO causar tanto entojo???Era só um MIOJO e amiga se voce queria meu MIOJO era só pedir com gosto que te dava meu MIOJO...afinal era só um MIOJO.Bjim LIS