contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

domingo, 18 de fevereiro de 2007

É pra lá que eu vou.


Hoje é domingo.
O dia amanhece tão lindo.
Vou pro meu recanto.
Suave canto.
Onde as pessoas amam de verdade.
Vou pra minha cidade.
È tão pequenininha.
De gente verdadeira.
Gente pra vida inteira.
Sou uma pessoa de sorte.
Não há como negar.
Isso ninguém pode me tirar.
A certeza de ter sido muito amada.
A certeza de ter aprendido a amar.
Amo aquele meu povo.
E se começasse tudo de novo.
Era lá mesmo que eu queria ter nascido.
Que pena que você não possa vir comigo.
Se você conhecesse o que é aquela gente.
Você seria muito contente.
Quem aquele povo conhece,
Jamais esquece.
Sabe um lugar de paz?
É pra lá que sempre vou.
Voo pra lá.
Pareço uma andorinha,
Ou de bando ou sozinha.
Voo!
Voo pra lá.
Hoje levo meu bando.
Vai ser um dia festivo.
Cheio de gente.
Um dia contente.
Como sempre!
Porque lá mora "gente".
Amo aquele meu povo.
Quero aproveitá-los com carinho.
Cada momento, cada final de semana.
Lá sim existe gente que sabe amar.
Gente que ama.
É pra lá sim que eu vou.
Porque lá conheci o amor.
Seu verdadeiro sentido.
Quer vir comigo?
Ir pra lá?
Venha e verá!

Nenhum comentário: