contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Meu arco-íris.


A procura de mim.

Quem nunca buscou no infinito.
Ou nunca se encontrou no azul,
Não viveu e nem sofreu.
Acho mesmo que nem está vivo.
Morreu!
Eu me busco.
Por todos os lugares.
E às vezes me encontro no infinito.
Lá é onde me encontro!
Porque lá é o lugar mais bonito.
Olhe o que ontem encontrei.
E nem busquei.
Parece que me segue.
Persegue!
Na beleza de meus dias,
Eu me encontro.
E nada desaponto.
Porque eu nem procuro...
Nos meus devaneios-Creio!
Olhe o que eu vi,
E sinta o que senti.
Olhe!
Um "arco-íris",
Despontou a minha frente.
Olhe que presente!
Mergulhei em suas cores.
Mergulhei em amores.
Mergulhei no meu sonhar.
E vi cores desenhar.
E quanto mais andava.
Mais beleza desenhava.
Olhei todas as cores.
Sonhei!
Minha vida questionei.
Lembrei-me da única cor que conheci.
Da única cor que amei.
Mas o arco-íris a minha frente.
Imposto majestosamente,
Radiante me dizia.
Que a vida é multicolorida.
Tantas cores podem ser vividas.
Não existe uma só cor.
Nem existe um só amor.
Tentei encontrar o início do pote.
Tentei encontrar o início das cores.
Tentei e tentei!
Procurei!
Perdi-me!
Nada encontrei...Sonhei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Zapeando por aí, esbarrei em seu blog e me achei em seu arco íris.
Bom o que vc transmitiu sobre a multiplicidade da vida; embora permaneça a dúvida acerca do amor. Será ele múltiplo também, conforme entendi? Ou estará enterrado junto ao pote, tendo em vista que é tão difícil ser encontrado?