contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Minhas cunhadas


Que posso falar sobre cunhada?
Vamos ver...
Cunhada pra mim,
É alguém muito especial
Alguém que meu irmão escolheu.
Alguém pra ser sua companheira.
Mulher pra vida inteira.
Devo amá-las também.
Gosto delas, todas!
A mais velha é Maria.
Tão bonitinha, engraçadinha.
Conservada em formol.
Adora um etanol.
Tem a Nicinha.
Também bonitinha,
Tão religiosa e dengosa.
Comunga todo dia.
Muito bondosa.
Verdadeira oração.
Tem também a Ruthe,
Minha colega dentista,
Que também mora no meu coração.
A ela devo parte da minha história.
Ajudou-me muito na profissão.
Enquanto eu estudava.
Quanta coisa me ajudava.
Tem a mais nova pra variar.
Tinha que sobrar alguém pra farrear.
Fomos pra praias, passeios.
Fizemos muita folia, anarquia.
Também mora aqui no coração.
Ela é minha parceira de gozação.
Ela é Rose-rosinha.
Era tão franzininha.
É aquela lá da poesia da lua.
Amada de meu irmão.

Nenhum comentário: