contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007


Quem sou?
Já fui essa criança.
Doce menina.
Doce lembrança.
Cheirando a rosa.
De nome Rosa.
Cheirando a flor.
Cresci amor.
Meio sapeca.
Meio moleca.
Lembro de minha mãe.
Rosa também.
Correndo atrás de mim.
E eu, perna pra quem tem.
Corria enfim.
O castigo era certo.
Uma Rosa tinha que ser e
Ter caminho certo.
Era doído, mas muito divertido.
Se pudesse voltar.
Faria mais arte.
Botaria fogo na praça.
Faria mais graça.
Só pra vadiar.
Só pra ver minha mãe atrás de mim.
Correndo novamente assim.
Ai, como ficaria contente.
Nem se fosse pra outra surra levar
Só pra ela eu poder olhar.
Quer ainda saber de mim?
Quem sou?
Sou assim:
-Sou Rosa, filha de Rosa.
Cheirando a rosa.
Cheirando a flor.
Filha do amor.

Marapoama 7 de fevereiro de 2007-02-07

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii, q linda essa, e q saudade da vó rosa, do seu cheiro de talco e de rosa tbém!! Caro