contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Gostaria...


Se eu pudesse um dia.
Eu me transformaria em pura poesia.
Perdi muito tempo.
E hoje lamento.
A leitura é algo fantástico.
Algo que me fascina e domina.
Se eu pudesse nela ficaria.
Não apenas um dia.
A vida inteira, pelos livros viajando.
E neles sonhando.
Contos ou poemas.
É tanta sensibilidade.
Quantas coisas a serem expostas.
Quanta coisa pela vida imposta.
Eu tenho vontade de escrever um livro um dia.
Tenho muita coisa aqui dentro.
E nada lamento.
Gostaria de transpor meu sorriso.
Falar sim de certas dores.
Falar sim de meu único amor.
Falar dos meus desenganos.
De todos os meus planos.
Do que eu tive de experiência.
Das minhas crenças e desavenças.
Do que eu aprendi.
Do que eu vivi!
Ah... Como eu gostaria!
O engraçado é que a história se repete.
Às vezes estou lendo e no escrito me encontro.
Esta história eu já conheço!
A vida é assim.
Nada acontece diferente.
Por isso brinco de contente.
A minha história é muito bonita.
Cheia de sonhos e fantasias.
Quero colocá-la em forma de livro um dia.
Farei poemas de meus dilemas.
Farei poesia de minha agonia.
E de meu contente...
A certeza de ter sido.
E assim quero ter morrido.
Só assim serei feliz plenamente.
O meu “viver contente”.
Nada mais quero.
Nada mais!

Nenhum comentário: