contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Minha marchinha de carnaval.



Quem sabe, sabe.
Sabe muito bem.
Como é gostoso
Gostar de alguém.

Hei menino!
Deixa eu gostar de você.
Bem sabes que eu tentei.
Bem sabes ...
Por que eu falei.

Hei menino!
Deixa eu gostar de você.
A vida passa.
Você sem graça.
E eu querendo “viver”.

Hei menino!
Deixa eu gostar de você.
Ainda há tempo.
Só um momento.
Deixa eu gostar de você.

Hei menino!
Deixa eu gostar de você.
Volte pra roda.
Me de um beijo.
Só um desejo.
Quero voltar pra você.

Hei menino!
A vida passa.
Você distante.
Volta pra roda.
Volta a ser antes.

Hei menino!
Olha o meu balancê.
Deixa eu gostar de você.
Hei meninoooooooooooooooo!!!!!


E por aí vai.
Quantas adaptações poderiam ser feitas.
E as faço.
Pensa que não?
Mas deixa...
E assim vou deixando.
E assim a vida vai passando.
E por falar em Carnaval...
Fico lembrando.
Dos carnavais passados.
Muito engraçado.
Tudo aqui é diferente.
As pessoas rodando.
No salão dançando.
Acho muito engraçado.
Todos dançando,
De um só lado.
E pra fazer graça.
Eu sempre virava.
Ao contrário do fluxo,
Eu dançava.
Ia pulando e trombando.
Tenho até um troféu aqui.
Porque dancei contra?
Não!
Porque muito dancei.
Porque muito pulei.
Muita alegria.
Folia!
Carnaval!
E na quarta-feira de cinzas.
Que tristeza.
A sensação de ter sido.
Aquela colombina.
Cheia de purpurina.
O carnaval cheio de confete.
Eu toda moleque.
Pra que lança?
Bom mesmo era entrar na dança.
Do lado contrário.
Claro!!!
No final do baile a canja.
Ou o café na padaria.
Que folia!
A gente sentada na calçada.
Toda molhada.
De samba,suor.
E muita cerveja!
Que assim seja!
E assim foi.
Muitoooo bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudades desse Carnaval,das marchinhas,dessa turma... e dessa ZONA!!!