contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

É carnaval.


Vou vestir-me de palhaça.
Só pra fazer graça.
Resolvi fazer tudo de novo.
Só pra escandalizar o povo.
Agora eu posso!
Já estou com certa idade.
Boto fogo nesta cidade.
Aqui já tem bombeiro.
Boto fogo no salão.
Só pra ver a confusão.
Faço tudo direitinho.
Só sambar um pouquinho.
Não estou nem aí.
Vou sair no bloco.
Sambar por aí.
Não é nem uma Sapucaí.
É o bloco de meu Horizonte.
A gente samba lá na fonte.
Não estou nem aí.
Eu quero nele sair.
Nem que eu caia na gandaia.
O importante é que eu saia.
É carnaval, não faz mal.
Me visto de palhaça.
De Colombina.
De purpurina.
De sereia.
De baleia.
Estou nem aí.
Quero é nele sair.
Sambar o tempo inteiro.
Que chamem o bombeiro.
Eu estou nem aí!
Eh eh eh eh eh eh

Nenhum comentário: