contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Era um blog como eu.


Tatá-ratatá, tatá-ratatá
Tatá-ratatá, tatá-ratatá
Era um blog que como eu.
Não era belo mas mesmo assim
Havia mil assuntos, sim...
Girou assunto mas o espaço acabou.
STOP! o espaço acabou.
Tatá-ratatá, tatá-ratatá
!!!!!!!!

Gente, eu sou nova em blogs.
Daqui uns dias não mais terá espaço aqui para postar.Mas não faz mal,deletarei se preciso for.
O importante é que eu escreva minhas emoções.
E são tantas emoções...Se eu tenho muito tempo?
O pior é que eu tenho alguns tormentos, isto sim.
Mas nada que eu não resolva.Já resolvi coisas piores, coisas maiores. E aqui estou. Sou quem eu sou.
A vida é maravilhosa!
Esta coisa gostosa, que desassossega a gente. Dela eu não abro mão. E pra isso eu vago, vago aqui escrevendo minha agonia, minha alegria.
Um dia, tal qual "Inês" estarei morta. E terei ido com a certeza de ter sido.
Poliana?
Todas elas! A Poliana flor, a moça, a menina. Tentei estar por cima.
A Poliana velha também chorou.Mas e daí?
Sempre Poliana tentando. E assim eu vou levando. Até quando?
Talvez não muito, não longe. Talvez pouco tempo me reste.
Mas que este tempo preste!
Por isso eu tento, encho e invento.
Tadinho do blog. Até o blog eu encho.Todo o espaço eu consumo.
Espaçosa, poderosa!
Sabem que eu tentei.
Do meu jeito louco. E acham que foi pouco?
Luta é luta!
Lutei com quase todas as armas, só não usei as mais perigosas.
Porque sou medrosa!
Também não quis ninguém ferir.
Preferi fugir.
Fugi pra cá, pro meu blog.
Não sei se ganhei a guerra. Mas a batalha também não encerra.
Continuarei e me armarei mais forte. Afinal, estou lutando comigo.
Preciso caprichar, me armar.
Já viu uma batalha sozinha? Sou eu e mais eu.
Somos nós mesmos, eu sei!
Luto comigo!
Ai este meu interior, que horror!
Resolverei!
Ganharei esta batalha, nem se for na marra.
Sou teimosa e cheia de prosa.
Se precisar encho o blog, pronto!
Resolvido!
Caros leitores aguardem!
Metralharei vocês e o blog.
Afinal guerra é guerra!
Tatá-ratatá, tatá-ratatá Tatá-ratatá, tatá-ratatá

Um comentário:

Anônimo disse...

Mãe, não escrevo muito, nem leio assiduamente seu blog, acredite, por falta de tempo, mas qdo o faço, começo do começo, estou lendo o q a senhora escreveu ainda em fevereiro...Gostei muito desta prosa...